martins em pauta

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Mensagem em Iphone roubado faz homem confessar crime na frente de PMs na Grande Natal

Sábado, 11 de Fevereiro de 2023

Foto: 16º Batalhão – PMRN

A Polícia Militar prendeu um homem em posse de um Iphone com registro de roubo, na noite de sexta-feira (10), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito demonstrou bastante nervosismo ao falar sobre o aparelho encontrado durante revista pessoal.

O caso foi registrado no conjunto Amarante. No momento em que a equipe da viatura B-1607 da 1ª Companhia do 16º Batalhão viu o aparelho, chegou uma mensagem com a seguinte frase “Ligue para mim”. Então, os militares resolveram ligar para o referido número.

Na ligação, uma mulher informou que o aparelho Iphone tinha sido roubado no dia anterior por um homem. Ao ser questionado novamente, o suspeito confessou o crime.

Diante da situação, os policiais foram até a residência do suspeito e lá encontraram oito celulares em posse de outro homem na residência.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, a vítima prontamente reconheceu o suspeito como sendo o responsável pelo assalto no dia anterior. Os celulares apreendidos foram averiguados e não possuíam registro de roubo/furto.

96 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643