martins em pauta

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Natália Bonavides lança pré-candidatura a prefeita de Natal

Sábado, 11 de Fevereiro de 2023

Foto: reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) comemorou os 43 anos de sua fundação nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. Em Natal, a data está sendo celebrada com uma programação que iniciou com uma série de atividades formativas para os militantes, na sexta-feira, e se encerra com uma programação cultural no Beco da Lama a partir das 16h horas, deste sábado.

Em reunião do PT, a deputada federal Natália Bonavides colocou seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Natal em 2024.

98 FM Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Voto na hora.E já torcendo pra que ela resolva o problema do transporte público dessa cidade já que esse atual prefeito deu as costas pra população que necessita de ônibus.

  2. Tem meu VOTO princesa “ NATÁLIA “ vc além de competente é carismática e competência para gerir a nossa CAPITAL tem até demais. Imagine você no Palácio “ FELIPE CAMARÃO “ com FÁTIMA BEZERRA no governo do RN e LULA na presidência do BRASIL.

    Vai fazer uma grande GESTÃO princesa.

    1. não pode chamar princesa, não. Para facção da esquerda isso é homofobia, xenofobia, humilhofobia, descriminação racial e atentado ao pudor. No máximo pricesi…e olhe lá..

    2. Essa malandra não sabe a cor da carteira de trabalho, e se julga TRABALHADORA 🤮

  3. Gente não falem esta palavra Holocausto, tenham respeito pelas pessoas judias que foram perseguidas durante a segunda guerra mundial. Essa Natália não serve nem para ser síndica de cortiço.

    1. O eleitor de Natal não é otário. Essa petista nunca fez nada pelo RN.

    2. Fatão e Mineiro nunca ganharam pra prefeito de Natal, seja como situação ou oposição. A patricinha bolivariana nem vulnera, até porque não conhece a cidade, nem a cidade a conhece. Fora da bolha petista ela não se cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643