martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Lula dá mais um tiro no pé ao "esconder" imagens e CPMI ganha força (veja o vídeo)

 Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

Como noticiado aqui no JCO (veja ao final desta matéria), o ex-presidiário Lula está fazendo de tudo para que as imagens internas das câmeras de segurança do Palácio do Planalto, gravadas durante os atos de 8 de janeiro, sejam mantidas em segredo.

Até por isso, há um pedido de ‘sigilo’ sobre os mesmos, sob a desculpa de ‘preservar a segurança’ de Lula e os servidores da sede do governo.

Pois a atitude do 'Janjo' atiçou ainda mais a curiosidade de parlamentares de oposição e, claro, também da população, que entende que ‘tem caroço nesse angu’.

O deputado federal Carlos Jordy é um deles. O político do Rio de Janeiro fez uso da palavra na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (7) justamente para questionar Lula e pricipalmente para cobrar a necessidade da instalação urgente de uma Comissão Parlamentar Mista de Investigação (CPMI) para esclarecer todos os detalhes em torno das manifestações, com o antes, o durante e o depois.

Jordy também se manifestou nas redes sócias:

"Lula impôs sigilo sobre as imagens das câmeras do 8 de janeiro. O que ele quer esconder? Já estamos coletando assinaturas para a CPMI a fim de obter acesso às imagens e apurar as responsabilidades, inclusive por omissão de Lula e seus ministros", escreveu em seu Twitter.

O cerco começa a se fechar!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643