martins em pauta

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

‘Mick Janja’ entra em ação novamente e vê Flamengo cair precocemente na disputa do mundial

Quarta, 08 de Fevereiro de 2023


Mas é preciso lembrar que desde que Janja, a primeira-dama do Brasil, resolveu escancarar sua torcida pelo tradicional clube do Rio de Janeiro, as coisas parecem ter desandado por lá.

Foi assim há duas semanas, quando esteve pessoalmente no Estádio Nacional, em Brasília, e viu o Palmeiras liquidar o mengão na disputa do primeiro título do ano, a Supercopa do Brasil.

E nesta terça-feira (7), no Marrocos, quando o Flamengo ‘apenas cumpriria tabela’ contra o Al-Hilal da Arábia Saudita, já sonhando com uma final contra o poderoso Real Madrid, na disputa do Mundial de Clubes, o pior aconteceu.

Derrota pelo placar de 3 a 2, com direito a expulsão do volante Gerson ainda no primeiro tempo, e a sofrida desclassificação no final.

Desta forma, o sonho do bicampeonato mundial foi mais uma vez adiado na Gávea.

E Janja volta a ser comparada ao cantor inglês Mick Jagger, cuja fama de pé-frio, quando o assunto é esporte, é tão conhecida como sua longa carreira de sucesso no comando da banda The Rolling Stones.

Enfim, lamentamos a derrota flamenguista, mas anunciamos a volta de 'Mick Janja', ou, se preferirem de 'Janja Jagger'… o leitor escolhe.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643