martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Advogado faz grave alerta sobre "manobra" absurda e revela porque Lula quer dominar o Banco Central (veja o vídeo)

 Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

O alvo de Lula agora é o Banco Central!

Os ataques do presidente à instituição têm provocado reações inclusive do ‘poste’ Haddad, que nos bastidores tem tentado ‘frear’ a língua de seu chefe, sem sucesso.

O advogado Felipe Saldanha explica o que há por trás dessa sanha petista em se apossar do Banco Central:

“A questão sobre o Banco Central é muito simples: o regime socialista quer controle sobre todos os meios de produção, comunicação... Veja a questão dos aplicativos. Eles não estão preocupados com os trabalhadores. 
É o Partido dos Trabalhadores que não se preocupa com os trabalhadores... Estão preocupados em criar um regime que possa controlar as empresas e entregá-las nas mãos de sindicatos. 
A mesma coisa com o Banco Central. Eles não podem falar de juros altos, porque no regime da ‘picanheira’ Dilma Rousseff, havia juros de 14%. Eles entregaram um país com juros altíssimos, desemprego galopante, um desastre econômico, aí o Temer interveio. 
Eles querem imprimir o dinheiro sem dar justificativa, querem inflação porque isso tira o poder econômico da classe média. O petismo quer igualar todos, quer colocar todos igualmente miseráveis”, afirmou Saldanha.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643