martins em pauta

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Gigante da comunicação anuncia demissão em massa

Sábado, 11 de Fevereiro de 2023



O dono do conglomerado que contempla a Fox News, Sky, Wall Street Journal, The Time, The Sun e muitas outras mídias, vai desligar 5% dos seus funcionários.

O australiano tinha, até junho de 2022, mais de 25 mil colaboradores espalhados pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália, mas, com a redução da mão de obra, deverão ser, aproximadamente, 1.250 os demitidos, com uma economia de US$ 130 milhões.

Robert Thomson, presidente-executivo do Grupo, alegou altas taxas de juros, inflação e a perda de publicidade, uma das principais fontes de receita de empresas de comunicação, para tomar a drástica medida.

- Um aumento nas taxas de juros e uma inflação aguda tiveram um impacto tangível em todos os nossos negócios - argumentou Thomson, em comunicado.

E o pior é que o ano ainda só está começando...

Enquanto isso, aqui no Brasil, temos um governo irresponsável, com um passado envolto em práticas nefastas de corrupção, apenas preocupado em abrir torneiras para irrigar um modelo de gestão que já não deu certo e que teve que ser encerrado por um impeachment.

Lula precisa ser defenestrado do cargo o quanto antes.

O Brasil está em risco.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643