martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Fábio Dantas chama Governadora Fátima Bezerra de incompetente e diz que população não pode pagar mais impostos por isso

Sexta, 09 de Dezembro de 2022

O ex deputado Fábio Dantas, adversário de Fátima Bezerra no último pleito eleitoral para o Governo do Estado, criticou em suas redes sociais o plano de aumento de impostos que deve atingir os potiguares. 

O Governo do Rio Grande do Norte vai propor um reajuste na alíquota do ICMS – hoje fixada em 18% – para compensar perdas na arrecadação com a desoneração de combustíveis, energia elétrica e telecomunicações a partir de 2023.

No vídeo, Fábio diz que a situação do RN exposta em campanha por Fátima Bezerra era diferente. 

Confira: 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O interessante é que a nossa chefe de recursos humanos que tem o apelido de “governadora” que não faz outra coisa a frente do governo a não ser administrar a folha de pagamento dos servidores, ela durante os debates no pleito eleitoral falava de peito cheio que o governo teria mais de UM BILHÃO pra investimentos no próximo ano. Pinóquio perde pra esta criatura.

  2. Esse negócio de impostos é excepcional, vai botar mais comida na mesa, picanha, cerveja, vai consertar as rodovias, os colégios, a UERN, vai dar aumento para nos funcionários, tirar os necessitados das ruas, fazer a justiça funcionar, iniciar obras, aparelhar a segurança, vixe minino como vai ser bom, só quero saber, se não tem um jeitinho de cobrar exclusivamente dos eleitores dela, sei que ela precisa, menina humilde, trabalhadora, útil, um beleza de pessoa.

  3. Ou seja, fazer tudo que ele é Robinson não fizeram. Todo mundo tem a receita do sucesso quando está de fora.

  4. Isso todos que tem um neurônio sabem, já os petralhas com cérebros de minhocas a acham a última Coca-Cola do deserto.

  5. Esse é o artifício que o PT sempre usa, quem produz nesse país paga a conta da farra da esquerda preguiçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643