martins em pauta

sábado, 10 de dezembro de 2022

Flávio Dino propõe desarmamento da população e fala em ‘estímulos econômicos’ para quem entregar de armas

Sábado, 10 de Dezembro de 2022

Foto: Juliana Chaves

Futuro ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino afirmou nesta sexta-feira (9) que buscará promover o desarmamento da sociedade. Segundo disse, o novo governo deverá adotar medidas para estimular a entrega de armas por parte da população.

“Haverá estímulos à entrega voluntária [de armas], inclusive vamos procurar estruturar estímulos econômicos. E vamos encurtar o registro. Se a pessoa diz que tem uma arma, é preciso que apresente se a arma existe mesmo e onde ela está. E haverá, com efeitos futuros, vedação a certas aquisições como essas de fuzis, metralhadoras e assim sucessivamente. É absolutamente descabido”, disse.

Dino tem defendido que o governo de Lula promova um “revogaço” de decretos sobre posse e porte de armas editados por Jair Bolsonaro.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Bostanaro além.de não.ter feito isso, os alimentou com esses que compram p vender, aliás, imensa maioria. Famosa venda legalizada

    1. Só para pessoas de bem, vagabundo adquire armas, não vai entregar para o estado, como é que a vagabundagem vai trabalhar se sua ferramenta de trabalho?

    2. Vão tirar as armas das pessoas de bem …. É isso que a bandidagem. Ta esperando não foi atoa que todos bandidos votaram no LADRÃO de 9 dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643