martins em pauta

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Detonado por "São Marcos", Casagrande sente o baque, apela para narrativa esquerdopata e leva nova invertida desmoralizante

Quinta, 08 de Dezembro de 2022

O ex-goleiro Marcos, conhecido como ‘São Marcos’ pelos torcedores e ídolo da seleção brasileira, onde conquistou o pentacampeonato mundial em 2002, ‘alugou um transatlântico’ na cabeça do 'comentarista' Walter Casagrande Jr.

Como noticiado aqui no JCO, logo após a goleada da seleção sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, nesta terça-feira (6), Marcos publicou uma mensagem em apoio a Neymar, que após dois jogos afastado por contusão, voltou e liderou a equipe, recebendo ainda o troféu de melhor da partida pela Fifa.

"Não precisamos dele não, precisamos do @wcasagrandejr para o Hexa.". escreveu ironizando o pentacampeão.

Foi uma resposta aos críticos do camisa dez, dos quais Casagrande é um dos mais contumazes, chegando a defender que o atleta sequer fosse convocado pelo técnico Tite.

Sentindo-se ofendido, o comentarista recém-demitido da Globo, agora colunista no portal UOL, não encontrou resposta e resolveu fazer o que sabe de melhor… enfiar política no assunto para criar uma narrativa e tentar sair por cima:

Para tanto, ele escreveu um ‘textão’ com o seguinte título: "Por que o que falo vira polêmica? Porque sou direto e não paparico ninguém"

O que, por si só, é digno de piada, considerando que Casagrande é petista fanático e eleitor declarado do ex-presidiário.

Sem noção e descontrolado, ele aproveita para disparar contra vários ex-jogadores, dos quais discorda (politicamente, claro!).

Um dos parágrafos é dedicado exclusivamente ao ex-goleiro:

"Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão do mundo Marcos o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de São Paulo.
Isso não te incomoda, Marcos?
Bom, não deve incomodar mesmo, porque foi um 'bobo da corte' do 'reinado' do perverso Bolsonaro. E hoje, com a queda do seu 'rei', só sobrou ser 'bobo sem corte'", escreveu o colunista, de forma apelativa e desrespeitosa, incluindo ainda pessoas que sequer estavam no assunto principal do debate.

Irônica, a resposta do goleiro pentacampeão veio em seguida, com direito a fantasia e piada:

"Bjo Casagrande,.relaxa, vc tá muito tenso!", publicou trajado a caráter, como o ‘bobo da corte’.

A postagem foi curtida e comentada por diversas personalidades do esporte e da comunicação... entre eles o próprio Neymar, Milton Neves, Janaína Xavier e o jogador de basquete da seleção brasileira, Lucas Bebê, entre outros.

Uma grande lição ao ex-dependente químico que, confuso, mistura alhos com bugalhos em sua sanha esquerdopata.

Sobre os outros ataques proferidos por Casagrande em sua coluna, contra ex-jogadores e até contra o apresentador e narrador Tiago Leifert, trataremos em seguida, pois merece alguns capítulos à parte.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643