martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Desesperados, inimigos de Bolsonaro armam plano para sabotar a convenção do PL (veja o vídeo)

 Quinta, 21 de Julho de 2022



 

 

Bolsonaro marcou convenção do partido no Maracanãzinho com retirada de ingresso de graça pelo Sympla. Vai ser o maior vacilo se você retirar o ingresso sem interesse de ir só pra esvaziar o evento. Eu já retirei o meu, escreveu o perfil de um internauta do Rio de Janeiro que se apresenta como ‘Omar’, com quase 70 mil seguidores.

Na sequência, Tábata respondeu à postagem:

Simbora, galera!.

Ambos apagaram os tuítes, mas os prints das telas já circulavam e permanecem ‘eternizados’ e prontos para serem exibidos como provas do que pode ser enquadrado como crime político.

A estratégia para tentar esvaziar a convenção do PL é similar ao que foi realizado em 2020 pelos opositores do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando fizeram milhares de reservas de ingressos, também gratuitos, para impedir que os apoiadores do republicano comparecessem à Convenção que lançaria sua candidatura.

Aqui no Brasil, assim como lá, os que estão disseminando a ação criminosa também dão dicas de como conseguir burlar o sistema, emitindo CPFs falsos para fazer várias reservas sem ser identificado.

O alerta foi feito por Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, que apontou o crime de falsidade ideológica e as consequências para quem o pratica.

A Jovem Pan News também expôs o assunto e apresentou mais detalhes sobre o modus operandi dos esquerdopatas, com análise de seus comentaristas (vídeo ao final da matéria)

Ciente da gravidade da situação, o PL já tomou providências para garantir a entrega dos mais de 4 mil ingressos somente a apoiadores do presidente que irão, de fato, comparecer ao evento.

Assim, a retirada do bilhete, que antes poderia ser feita via internet apenas com o preenchimento de alguns dados, agora exige também o RG no cadastro. Os CPFs também serão checados, um a um, bem como o perfil dos que fizeram as reservas, através das redes sociais.

O certo, entretanto, é que os fatos precisam ser investigados imediatamente, bem como os responsáveis que estão propagando a ‘idéia da fraude’.

Principalmente, Tábata do Amaral, uma parlamentar em atitude irresponsável e que deverá ser cobrada a dar explicações ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643