martins em pauta

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Obra da Caern vai deixar bairros de Natal e São Gonçalo sem água e afetar trânsito na Estrada da Redinha

 Sexta, 22 de Julho de 2022

Foto: Google Street View

Os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Salinas e parte do Potengi, em Natal, terão o abastecimento de água suspenso a partir das 13h desta segunda-feira (25), para realização de serviço no sistema do Reservatório 14 (R-14). A paralisação também vai afetar quatro bairros de São Gonçalo do Amarante: Jardim Lola, Amarante, Olho D’Água dos Carrilhos e Nova Zelândia.

O serviço a ser executado é uma interligação de adutora na Av. João Medeiros Filho com a rua Maria José Lira. A Avenida João Medeiros terá seu trânsito parcialmente interrompido a partir da noite da segunda-feira, com apenas uma via liberada para o tráfego, situação que vai perdurar até o fim do serviço.

De acordo com a companhia, os dois sentidos da via sofrerão bloqueios parciais durante o serviço. Contudo, de maneira alternada, de modo que o trânsito sofrerá restrição no lado onde as equipes estarão trabalhando. O DER-RN foi notificado sobre a operação.

A conclusão do trabalho está prevista para a terça-feira à tarde, quando o sistema deve ser religado. No entanto, as áreas afetadas deverão aguardar um prazo de até 72 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Empresa de BOSTA … vende essa merda , enfia o pé na bunda desses vadios , bando de mamadores do dinheiro público, privatiza , é quero ver casaco pendurado na cadeira e o malandro na praia 🤦🏼‍♂️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643