martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 19 de março de 2022

Rússia anuncia uso, pela primeira vez, de mísseis hipersônicos na Ucrânia

Sábado, 19 de Março de 2022

Foto: Russian Defence MinistryTASS via Getty Images

A Rússia afirmou, neste sábado (19/3), ter lançado mísseis hipersônicos Kinjal na Ucrânia, com a intenção de destruir um depósito de armas na cidade de Ivano-Frankivsk, localizada no oeste do país. Esse tipo de armamento é de difícil detecção por sistemas de defesa antimísseis e, segundo militares russos, pode atingir alvos a uma distância de mais de 2 mil km.

Esta teria sido a primeira vez que os russos usam armas desse tipo desde o início do conflito, segundo a agência de notícias Interfax.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O ocidente quer vender esse ataque russo bem
    caro. Mas quem paga a conta são os ucranianos. É possível q Ucrânia vencer? NÃO. Então esse patriotismo eh imbecil. Terminará milhares de ucranianos enrolados na bandeira da Ucrânia. País destruído. Se uma hora a Ucrânia perde eh melhor que seja antes. Mas vamos romantizar esse patriotismo inútil.

    1. Pura verdade tudo q falou, vidas estão sendo descartadas como propaganda política do governo. Na verdade, a Rússia sabe o que sofreu qdo os nazistas invadiram seu país, utilizado as vastas planícies ucranianas. Hoje é a otan dizendo que se os russos devem se ajoelhar e para isso querem utilizar a Ucrânia novamente como fez Hitler,
      napoleão, viking ou sofreram as consequências. Se a pessoa se colocar no lugar do outro, talvez entenda essa guerra maluca e desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055