martins em pauta

sábado, 19 de março de 2022

Em depoimento forte e emocionante, pastor Cláudio Duarte declara apoio a Bolsonaro (veja o vídeo)

 Sábado, 19 de Março de 2022

Duarte relembra que já votou em partidos de esquerda, se emociona em trechos de sua declaração e alega que resolveu se pronunciar por ser uma figura pública.

O pastor ressalta que não concorda com o que tem sido veiculado na velha mídia, se referindo mais diretamente ao que mostram as pesquisas eleitorais, em comparação ao que tem constatado pessoalmente.

“Eu vejo pesquisas, mas por onde eu passo, a cada dez pessoas que questiono, oito a nove pessoas são pró governo. E então confesso a vocês que não consigo entender essas pesquisas. E pra mim, acho que são pesquisas compradas”.

Cláudio Duarte também agradeceu seus seguidores, mas deixou claro que entende os que não quiserem mais estar ao seu lado:

“Acho que nós vamos vencer nas urnas, acho que vamos vencer a eleição e acho que vem ai um tempo legal para o Brasil. Ah, pastor eu gostava muito do senhor, de te seguir a não vou seguir mais. Pois bem, fique a vontade, um grande prazer caminhar com você, mas sem você na minha rede social, a minha vida vai continuar".

O pastor encerra com uma frase de impacto que vai ao encontro do que pensam os eleitores de Bolsonaro e os que defendem a família;

“Valores e princípios bíblicos, respeito e amor a todos, mas nós não vamos negociar”

Um apoio de peso incalculável!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643