martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2022

Os pais não são donos dos seus filhos? (veja o vídeo)

 Sexta, 18 de Março de 2022


O debate ocorreu na última quarta-feira (16) e no encerramento da audiência o secretário municipal de saúde, Sr. Marcel Frison, diante de um grande número de cidadãos que estavam participando do debate, expos aos berros com total desequilíbrio o seguinte absurdo:

"Os pais não são donos dos seus filhos!"

O secretário ainda fez ameaças como se comandasse o Ministério Público e o Conselho Tutelar na tentativa de coibir os pais a inocularem seus filhos e sob intensas vaias a audiência foi encerrada.

O nefasto episódio tem que servir de alerta para os eleitores gaúchos, pois esse radical da extrema-esquerda é pré-candidato como Deputado Federal pelo PT.

Esse alerta é importante não somente para o povo gaúcho, mas de todo o Brasil que ainda preza pela valores que sustentam nossa sociedade, pois esse projeto de ditador do sul, serve aos princípios da ideologia que é semear a inimizade entre pais e filhos, a fim de ABOLIR A FAMÍLIA para destruição da propriedade privada e por sua vez do capitalismo (vide capitulo 2 do Manifesto do Partido Comunista de Marx e Engel).

Os filhos são heranças de DEUS para seus pais!

Não podemos permitir que tais lideranças totalitárias cheguem ao poder, pois os mesmos ameaçam os pilares da nossa civilização, nossos valores, nossas famílias, esses tipos com essa mentalidade monstruosa não podem chegar ao poder, em 2022 temos que promover uma limpeza do nosso decadente Congresso Nacional.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643