martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 18 de março de 2022

Alckmin anuncia filiação ao PSB e avança para ser vice de Lula

Sexta, 18 de Março de 2022

Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, anunciou na manhã desta sexta-feira (18/3) sua filiação ao PSB – Partido Socialista Brasileiro. “Depois de conversar muito e ouvir muito, eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, escreveu Alckmin em seu perfil no Twitter.

O PSB vai integrar a aliança de Lula e, após oficializar o ingresso no partido, Alckmin deve ser anunciado como o vice do petista. Na publicação, Alckmin destacou uma frase de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e um dos principais nomes do PSB (que morreu num acidente aéreo): “Não vamos desistir do Brasil”.

Como havia noticiado o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o PSB organiza para a próxima quarta-feira (23/3), em Brasília, o evento de filiação de Alckmin ao partido.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Que decepção,lembro que já votei nesse sujeito,mas vejo que ele não passa de um excremento fedido,tanto que chamou o meliante de ladrao,e hoje se juntando com esse mesmo bandido.Seus outrora eleitores não irão deixar barato.

  2. Tudo que o Brasil merece, dois bandidos disputando o voto dos seus semelhantes. Aí é difícil saber quem é o mais ladrão dos dois?????

    1. Melhor é ter uma família inteira de políticos ladrões corruptos em pra votar, não é mesmo, João Soares Cloroquina com Ozônio?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055