martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 17 de março de 2022

FOTOS: ‘Barbie humana’ australiana já gastou mais de R$ 1 milhão em plásticas

Quinta, 17 de Março de 2022

Tara Jayne McConachy, de 33 anos de idade, é uma australiana que decidiu modificar completamente seu corpo e rosto para se tornar a “Barbie humana” de seu país, e vem fazendo sucesso na web! Em seu Instagram, onde conta com mais de 149 mil seguidores, ela divide detalhes de seu dia, mostrando as transformações no visual, que incluem cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, muito botox e uma quantidade impressionante de preenchimento nos lábios.

Tara, que já gastou até agora mais de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais, na cotação atual), faz sucesso não só no Instagram, mas também na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação dela na página.

A popularidade de Tara começou em 2021, quando apareceu na série de documentários australiana Mirror Mirror, na qual discutiu seu vício em cirurgias plásticas. “Acho que quero aumentar meus seios”, dizia ela, descrevendo-se como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

Na época, Tara disse que não estava feliz com suas próteses mamárias pois, segundo ela, davam um “efeito ondulado” e ela queria que eles fossem preenchidos. Os médicos, porém, se recusaram a operar Tara por se preocuparem com sua saúde física e mental.

Revista Quem

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse ai se morasse no assaltava sem usar arma, é só abrir a boca, assalto. Vem pro Brasil para animar campanha política

  2. Parece o desastre da mistura do melhor de bolsonaro com o Lula, roubalheira, Impunidade, miséria, desemprego, inflação, violência, estagnação econômica, e caos nos serviços públicos.

    1. Quando a pessoa não tem capacidade cognitiva/intelectual para discorrer somente sobre o assunto em tela e mistura política (não importando se de esquerda ou direita) a quaisquer tipos de assuntos deve urgentemente procurar um psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055