martins em pauta

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Um shopping para quem quer conhecer a segurança das armas de fogo

 Sexta, 14 de Janeiro de 2022



O estabelecimento foi projetado com ambiente integrado onde os clientes poderão encontrar tudo que quiserem para segurança pessoal, legítima defesa, esporte de tiro e lazer, além da linha completa dos produtos Taurus/CBC.

Também são oferecidos os serviços burocráticos para aquisição de armas e munições, assistência técnica, três estandes de tiro e cursos de qualificação e atividades relacionadas ao segmento.

O cliente também pode encontrar produtos do projeto marketplace da Taurus, entre eles componentes e acessórios como miras Red Dot, coldres, lunetas, mochilas cofres para armas curtas e kit para limpeza de armas.

O tamanho da loja impressiona. A AMTT tem 1800 metros quadrados de área útil e conta também para um confortável espaço de café.

Esse tipo de estabelecimento é uma tendência no 1º mundo como a Spring Guns & Ammo, no Texas (USA) ou a Sportsman Gun Centre, no Reino Unido – esses pequenos shoppings para fãs e colecionadores de armas visam quebrar um tabu, desmistificando o uso das armas de fogo, ora como esporte, ora como eficiente modo de defesa pessoal e familiar.

Num país como o Brasil, com uma média de mais de 100 homicídios por dia, imaginar que a polícia poderá nos proteger de todos os riscos é mais do que otimismo, é pura ficção.

Essa loja conceito será referência para o programa de franquias Taurus/CBC que será lançado a partir de 2022.

É um mercado absolutamente novo que se abre em território nacional, com a facilitação da 'posse de armas', uma política da administração Bolsonaro que já apresenta resultados. De 2018 a 2020 o número de homicídios caiu 25%. Para 2022, as empresas planejam inaugurar uma nova megastore Taurus/CBC na capital paulista.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643