martins em pauta

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

IFRN esclarece que suspensão se deu nos avanços das etapas de retorno e não nas aulas presenciais

 Terça, 11 de Janeiro de 2022

Foto: Reprodução

Em contato com o Blog do BG, o IFRN esclareceu que a suspensão se deu nos avanços das etapas de retorno e não nas aulas presenciais. Além disso, o Instituo destacou que retomou parte do Ensino em 8 de novembro, no modo híbrido. Apenas em 10 de janeiro que seria avançado para 100% de estudantes com ensino presencial e essa mudança é que foi suspensa.

Então, foi mantido a etapa em que estava, com ensino híbrido, sendo metade das turmas em sala de aula e a outra metade em ensino remoto. No entanto, a partir dessa terça-feira, 11/1, o IFRN entra em férias docentes e discentes, voltando no dia 24/1.

Dessa forma, o IFRN salientou que a medida não interfere na prática de ensino. Ao voltar dessas férias, a previsão é de, integralmente, que se tenha aulas 100% presenciais. Porém, isso irá depender da análise dos números da pandemia no Rio Grande do Norte e posterior posicionamento do Comitê de enfrentamento à Covid-19 no Instituto.
No caso dos servidores, a previsão é que no dia 24, se possível, o quantitativo em trabalho presencial sairá dos atuais 75% para 100%.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O vírus MALANDRO só ataca em escolas , CARNATAL, shopping, supermercado, festas nas praias , churrasco com amigos , padaria , postos de gasolina..NAO…GENTE MALANDRA … aonde não temos MINISTÉRIO PÚBLICO, os ratazanas TOMAM CONTA

  2. Exemplo de o que já foi uma grande instituição de ensino. Para shows e festivais. Os jovens devem comparecer, até em reunião do Cremio estudantil..tá na hora do MEC fazer o dever de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643