martins em pauta

sábado, 15 de janeiro de 2022

Filhos matam pai a facadas após ele descumprir medida protetiva, no DF; Decisão judicial proibia o homem de se aproximar deles e da ex-esposa

 Sábado, 15 de Janeiro de 2022

Imagem: reprodução

Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram detidos em flagrante na noite desta sexta-feira em Recanto das Emas, no Distrito Federal, após assassinarem o próprio pai a facadas. Em depoimento à polícia, ambos alegaram que a vítima havia descumprido uma decisão judicial que o proibia de se aproximar da família, devido às repetidas ameaças contra os filhos e a ex-companheira.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, de 46 anos, teria aparecido de surpresa na casa da família. Após iniciarem uma discussão, os vizinhos acionaram a PM às 22h30, alegando que pai e filhos estavam “em vias de fato”, usando facas. Mas, ao chegarem no local, a vítima já estava morta.

Na delegacia, os jovens afirmaram que o crime foi em legítima defesa, após também terem sido ameaçados pelo pai. Os dois rapazes foram levados para o 27º Departamento de Polícia, no Recanto das Emas, onde o caso é investigado. Na 27ª DP, os irmãos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Eles devem passar por audiência de custódia neste domingo (16/1).

Com informações de O Globo e Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643