martins em pauta

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

“O ex-presidiário Lula jamais terá o apoio maciço dos evangélicos”, afirma deputado (veja o vídeo)

Sexta, 14 de Janeiro de 2022

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Sóstenes Cavalcante, eleito pelo Rio de Janeiro, afirmou que, nesses três anos de governo Bolsonaro, a credibilidade do Brasil foi retomada:

“A quadrilha que se instalou no Palácio do Planalto e na Esplanada dos Ministérios ao longo dos 14 anos de PT deixou um rastro de destruição no Brasil contra o qual o presidente Bolsonaro luta com muita eficiência, mostrando que é possível ter um país diferente”, ressaltou. 
Sobre as eleições 2022, o parlamentar foi categórico: o ex-presidente Lula, o eterno condenado, não tem a menor condição de ser eleito.
“A anulação do método do processo não significa a anulação do processo em si. O ex-presidente Lula, para mim, continua com sérios e graves problemas judiciários. Se o judiciário brasileiro for sério, como a gente espera que seja, ele não tem a menor condição de elegibilidade. Mas, se Lula for habilitado, vai ser a coisa mais vergonhosa que vamos viver nesse Brasil”, frisou.

E, para o deputado, não adianta Lula tentar o apoio dos evangélicos...

“O ex-presidente Lula jamais terá o apoio maciço dos evangélicos. No primeiro governo dele, nós acreditávamos, por causa da justiça social, apoiamos, pedimos voto... No seu segundo mandato, ele começou a afrontar os valores evangélicos e, daí por diante, queriam aprovar aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, legalização de todas as drogas, diminuir a pena de criminosos”, detonou Sóstenes Cavalcante.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643