martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Um grande avanço! Polícia Federal registrou mais de 155 mil armas nas mãos de cidadãos em 2021

Sexta, 14 de Janeiro de 2022

Mesmo com as barreiras burocráticas, a população aderiu à ideia do governo em que cidadãos de bem têm o direito de proteger sua propriedade, seu negócio ou sua família da legião de criminosos que circula livremente pelo país.

Basta dar uma olhada nas ações da Taurus (TASA4), a maior fabricante de armas leves do Brasil, e ver que o gráfico aponta crescimento expressivo.

E antes que algum 'esquerdopata' diga ‘mais armas, mais violência’, apresento esse dado da Secretaria de Segurança do Distrito Federal:

"2021 teve o menor índice de homicídios dos últimos 45 anos!" 
Infelizmente, mesmo com forte queda nos homicídios e latrocínios, o Brasil ainda é o campeão mundial quando falamos de assassinatos – nas suas mais variadas formas.

Nos últimos 30 anos, o Brasil (nas gestões do PSDB e do PT) transformou a legislação criminal brasileira na mais branda do mundo. O criminoso só fica na cadeia no Brasil se quiser ou se não tiver um bom advogado. Ainda tivemos a grande mentira, em 2005, quando a população votou CONTRA o controle de armas no referendo e os políticos ignoraram o resultado e dificultaram o acesso às armas.

Ainda não temos os números de todo ano de 2021 mas, até outubro do ano passado, todos os estados apresentavam uma queda média de 4,7% no número de homicídios. Em 2019, a queda foi de 20%.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055