martins em pauta

sábado, 15 de janeiro de 2022

Ao saber de pedido de abertura de nova CPI, Hang ‘tira onda’ e diz: "Me chama que eu vou"

 Sábado, 15 de Janeiro de 2022

"Senadores querem mais uma temporada da CPI da Pandemia, será que dessa vez vai estar disponível na @netflixbrasil? kkkk. Infelizmente, só querem palco para causar barulho, realizar acusações infundadas e gastar dinheiro público. A primeira temporada da CPI durou seis meses e qual benefício trouxe para o combate a pandemia? Desde o início tenho dito que o nosso único inimigo é o vírus, mas alguns não entendem isso. Se quiserem me chamar novamente para participar desse seriado, que está mais para novela mexicana, eu aceito, desde que seja para discutir ideias com o intuito de sair dessa crise, pensando nos interesses de toda a população e não de meia dúzia de políticos. Você concorda?"

Este foi o post do empresário Luciano Hang em suas redes sociais, assim que ficou sabendo que o senador ‘Dpvat’, Randolfe Rodrigues, está ingressando com pedido de abertura de nova CPI.

O novo colegiado teria o mesmo objetivo do anterior ou seja, ‘investigar’ supostos crimes do governo federal no âmbito das ações de combate contra a pandemia, mas, desta vez, teria incidência ‘sobre fatos’ ocorridos após o encerramento da primeira CPI.

Hang ainda postou um cartaz nas redes, com as frases “me chama que vou”, 'já estou com a roupa de ir', muito provavelmente com o objetivo de retomar o verdadeiro ‘baile’ que ele deu em seus ‘inquisidores’.

É preciso reconhecer, entretanto, que uma nova CPI, se aprovada, considerando-se a duração de seis meses e um início, por exemplo, em março, seria encerrada a apenas dois meses do primeiro turno das eleições, tornando-se apropriada para a esquerda e os opositores do governo Bolsonaro explorarem suas narrativas infundadas, porém barulhentas, nas mãos de uma velha mídia ‘vendida e militante’.

Definitivamente, ‘eles têm método’ e irão fazer de tudo, até o trabalho mais sujo, para ‘tomar’ o poder.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643