martins em pauta

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Onyx desmascara Lula sobre reforma trabalhista: “Dinheiro pra sindicato, whisky, cachaça...” ((veja o vídeo)

Quinta, 13 de Janeiro de 2022

"Quem sempre viveu do suor dos outros, não tá preocupado com empregos. O que o sujeito quer é a volta da "teta" pra pelegada que era paga pra aplaudir as bobagens dele enquanto saqueavam o Brasil e empilhavam mentiras."

Com este tuíte, o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, divulgou trecho de entrevista concedida ao jornalista José Luiz Datena, em que analisa a promessa feita pela ex-presidiário Lula, de revogar a reforma trabalhista realizada durante o governo Temer e aperfeiçoada na gestão de Jair Bolsonaro, caso seja eleito para o Palácio do Planalto.

Onyx fez uma comparação do nível de emprego, antes e depois das novas regras:

“A presidente Dilma governava, sem a pandemia, e nos dois últimos anos do governo dela, dois milhões e meio de empregos foram destruídos. No meio de uma pandemia, terminamos perto Natal, com dados do Caged, com dois milhões novecentos e noventa e dos mil empregos gerados com carteira assinada. Fruto de coisas que começaram em 2019, a simplificação, a desburocratização, a digitalização do governo, melhorando o ambiente de negócios”.

O ministro, entretanto, ressaltou o real motivo pelo qual Lula que a volta da ‘antiga lei”.

“O problema da revisão trabalhista que o Lula fala é o imposto sindical. Ele não esta preocupado com a questão da empregabilidade das pessoas, mas com a manutenção da estrutura que os levou ao poder. Estão desesperados porque a teta secou. O problema do Lula é que ele sempre viveu do trabalho e do suor dos outros. Ele pegava o dinheiro do imposto e vivia tomando whisky, cachaça e o dinheiro vinha do trabalhador que suava lá na fábrica. Ele nunca gostou de trabalhar”

Isso todo mundo já sabia, mas é sempre bom relembrar!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643