martins em pauta

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Em apenas dois minutos, famosa artista trans destrói argumentos a favor da linguagem neutra (veja o vídeo)

 Quinta, 11 de Novembro de 2021

“Eu acho uma bobagem e vou continuar achando uma bobagem, porque o brasileiro não sabe falar nem ‘português’, o que dirá o ‘todes”?

Este é um trecho da fala fortíssima da atriz e humorista trans, Nany People, sobre o uso da linguagem neutra – a nova “menina dos olhos” da agenda LGBT, que tem sido imposta à força pelos movimentos de esquerda, com o apoio da velha mídia.

Nany desconstrói, em apenas dois minutos, todo e qualquer argumento favorável à linguagem neutra.

“As pessoas tem que entender que o ‘artigo’ define as pessoas. Se a pessoa não quer ser definida por artigo nenhum, então ela não existe. Eu fui fazer um evento da ABRA (Associação Brasileira dos Autores Roteiristas), e vi no roteiro, - boa noite todos, boa noite todas, boa noite todes – Eu perguntei o que é isso? Eu prefiro Nescau, fiz uma piada e depois passou em tudo quanto é site, site gay, guia gay. E o povo, depois que entra na internet se acha dono da verdade”.

Vale destacar aqui que Nany People sempre deu demonstrações públicas de que não simpatiza com a agenda LGBT, mas também nunca poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro, portanto, trata-se, de fato, de uma opinião clara contra a linguagem neutra, independente de sua posição política, o que confere mais legitimidade e isenção à sua opinião

Vale a pena assistir.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643