martins em pauta

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Veja a previsão do tempo no RN para o fim de semana com feriadão

 Sexta, 12 de Novembro de 2021

Foto: Fernanda Zauli/G1

O fim de semana no Rio Grande do Norte vai ser de sol na maior parte do tempo, mas com pancadas de chuva em algumas regiões. As temperaturas ficam altas em muitas cidades e as mínimas em cidades serranas batem abaixo dos 20°C.

Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa

Em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso, a previsão é de sol pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto a noite em todo o feriadão. A mínima chega a 24°C no sábado e a máxima a 31°C na segunda.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de sol em todos os dias do feriadão. A mínima é de 22°C e a máxima vai a 35°C em todos os dias. A previsão aponta que não há possibilidade de chuva.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão é de sol com algumas nuvens, mas sem chuvas durante o feriadão. A máxima chega a 37°C no fim de semana e a mínima bate 21°C na segunda-feira.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde. A mínima é de 23°C durante todo o feriadão e a máxima chega a 38°C no domingo.

Lagoa Nova

Em Lagoa Nova, região serrana do Seridó, a mínima bate 16°C na segunda-feira a máxima chega a 33°C no fim de semana. Não há previsão de chuvas e os dias devem ser de sol com algumas nuvens.

Nova Cruz

Em Nova Cruz, na região Agreste, a previsão também é de sol pela manhã e pancadas de chuva a tarde nos três dias. A mínima fica em 24°C no sábado e a máxima vai a 31°C na segunda-feira.

Galinhos

Em Galinhos, no litoral potiguar, não há previsão de chuva e a máxima chega a 35°C nos três dias, com mínima de 22°C.

As informações meteorológicas são do Climatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643