martins em pauta

sábado, 13 de novembro de 2021

Daniel Silveira mostra que é uma pessoa honrada, ao contrário de um ex-juiz com ambições políticas (veja o vídeo)

 Sábado, 13 de Novembro de 2021

Daniel Silveira provou mais uma vez ser um homem de caráter.

O deputado, umas das vítimas da perseguição política perpetrada pela elite do judiciário e vítima da covardia de seus colegas deputados que votaram por manter sua prisão, deu entrevista à rádio Jovem Pan após sua soltura.

É importante lembrar que Daniel foi solto mas não está livre, continua proibido de usar suas redes sociais e de ter contatos com outros investigados no âmbito dos inquéritos ilegais e inconstitucionais que são mantidos no STF.

Em uma leitura rasa e oportunista, é comum achar que Daniel teria todos os motivos para odiar o Presidente da República, pois este supostamente não teria o libertado da prisão. Mas Silveira é uma pessoa honrada e entende a guerra em que vivemos, entende as limitações do líder maior da nação e sabe quem são os verdadeiros inimigos.

Ao contrário de um certo ex-juiz com ambições políticas, Daniel Silveira não se dispôs a fazer o joguinho da mídia suja e atacar Bolsonaro. Ele inclusive elogia o Presidente, diz que nunca foi abandonado por ele e entende que Bolsonaro sempre fez o que pôde. Além disso, ainda pede votos para Jair Bolsonaro em 2022.

Parabéns Daniel, apesar de toda a perseguição política, jurídica e midiática, você não abriu mão dos seus valores e princípios.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643