martins em pauta

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Desmoralizados, MBL e 'amigos' cancelam manifestações contra Bolsonaro, por falta de público (veja o vídeo)

Sexta, 12 de Novembro de 2021

Parece que finalmente a turminha do MBL resolveu parar de brigar com a realidade e encarar os fatos. Após praticamente 2 anos de muita pirraça e chilique motivados por um caso grave de Transtorno Pós-Bolsonaro, os ex-meninos prodígios da política decidiram não mais convocar protestos contra o Presidente.

(Des)Motivados pelo fiasco monumental do dia 12 de Setembro onde conseguiram colocar menos gente na Avenida Paulista do que haveria ali num dia sem manifestação, a turminha que veio pra renovar a política fazendo o mesmo que a velha política, resolveu cancelar os atos convocados para o dia 15 de novembro.

Kim Kataguiri afirmou ao blog de notícias anti-Bolsonaro O Antagonista:

“A gente viu que não tem clima para mobilização. No fim, isso pode beneficiar mais o governo do que atrapalhar”.

Kim nem mesmo esconde que a intenção de suas manifestações não é fazer críticas justas ao governo para ajudar na governabilidade do país, mas sim atrapalhá-lo. Infelizmente esse comportamento infantil tem sido decisivo em dificultar a retomada econômica do país em todo seu potencial. Apesar de bons resultados colhidos em razão do esforço do governo federal, é óbvio que se não houvesse tantos agentes políticos trabalhando dia e noite para atrapalhar o Brasil, o país poderia estar melhor.

Deve ser duro para o MBL pois os seus integrantes sempre se julgaram os ‘donos das ruas’, os responsáveis pela queda de Dilma Roussef. Terem que aceitar que não conseguem mobilizar gente o suficiente para encher uma Kombi, é um duro golpe na turminha.

Eles apostaram contra o Brasil e perderam, mas farão como todo deslumbrado que sentiu um gostinho do poder; irão dobrar a aposta.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643