martins em pauta

domingo, 3 de outubro de 2021

O tuíte, as duras respostas e a 'nova' vergonha de Guilherme Boulos!

 Domingo, 03 de Outubro de 2021

Sempre com aquela vontade de dar uma “lacrada esquerdopata nas redes” Guilherme Boulos fez um post no Twitter, nesta sexta-feira (1)

Amanhã é dia de Fora Bolsonaro! #2OutEuVou

A chamada, obviamente, foi para mais um esvaziado evento em alguma avenida ou praça pelo país, onde meia dúzia de pessoas (55% da população, segundo o Datafolha) vestidas com camisas vermelhas e bandeiras de sindicatos e do partido comunista vão entoar 'gritos de guerra decorados' contra o presidente Jair Bolsonaro.

Mas o mais sensacional neste post de Boulos, está nas respostas que recebeu:

Já pensou em trabalhar?, escreveu um internauta, certeiro.

Outra, acusou o provável motivo da reuniãozinha de Boulos:

Vc quer fora o Presidente para poder invadir casas e terrenos. Nananina Não! Vc não vai ter mais essa "boquinha".

Alguns chamaram a atenção para o que todo mundo já sabe:

Isso, vá tentando quem sabe um dia vc enche um quarteirão.

Chamou a atenção, entretanto, o tuíte de um homem que parece até apoiar a causa, mas acaba dando um ‘verdadeiro banho de realidade’, nas desastradas e vergonhosas ações da esquerda:

Vocês não se cansam. A gente tem de lutar quando tem forças para enfrentar o oponente. O que vcs estão fazendo é suicídio. Cada vez perdem mais apoio entrando com 1 em campo para jogar contra 11 em um estádio cheio. Mas, cada doido com sua mania.

Eis o retrato da capenga, hipócrita, adoradora de bandidos e saudosa de dinheiro público, oposição ao governo Bolsonaro, que tem em Guilherme Boulos, seu fiel retrato!

Não conseguem encher uma playground, distribuindo pirulitos, ou um bar, dando cerveja de graça, mas, com certeza, devem ganhar as manchetes da velha mídia neste sábado, com fotos em que aparecem 10, mas cujos textos dirão que são milhares!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643