martins em pauta

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Deputado denuncia ideologia de gênero em material didático: “A escola não pode ser fábrica de ideologias” (veja o vídeo)

Quarta, 06 de Outubro de 2021

 




 

É lamentável que o município comece a provocar uma confusão na cabeça das crianças, em desrespeito a sua fase cognitiva. Se a escola quer trabalhar a não discriminação, que trabalhe, mas não mostrando caminhos que as crianças não estão preparadas para compreender”, ressaltou. 
“A indústria da impunidade está rolando solta no Brasil”

O parlamentar comentou ainda sobre os desafios da segurança pública no país.

“A segurança é um problema nacional. A polícia, não só no Tocantins, mas no restante do país, está fazendo seu trabalho, lamentavelmente, a indústria da impunidade está rolando solta. A polícia está prendendo [os bandidos], em algum momento, parte do judiciário está soltando, parte dos delegados está soltando...”, apontou Borges, que defende também a redução da maioridade penal.

“Talvez o ministro Barroso nunca tenha passado fome”

Eli Borges, que também é pastor, criticou duramente a decisão do ministro Barroso, do STF, de proibir missões religiosas em áreas indígenas isoladas.

“O cristão faz um bem à sociedade praticamente a custo zero para o erário público. Quando o ministro Barroso faz isso, talvez ele nunca tenha passado fome, ele se esquece que os missionários levam alimento para os indígenas, saúde, a palavra restauradora. Vivemos esse drama do Brasil, um Supremo que começa a legislar e extrapola seu poder”, ressaltou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643