martins em pauta

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Policial surta, fica nu, atira contra chão e agride homem na Bahia

Quarta, 06 de Outubro de 2021

Um policial militar ficou nu e atirou contra o chão na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã de domingo (3) e, segundo a Polícia Militar, ele estava em surto psiquiátrico.

O policial tem 44 anos e não teve identidade divulgada. Testemunhas contaram que ele estava agressivo, gritando e ameaçando pessoas, e chegou a bater em um rapaz, que teve ferimento na boca.

Imagens gravadas por moradores mostram o policial aparentemente transtornado, arremessando pedras no chão e apontando a arma em várias direções. Ele também parece gritar muito, fala sozinho em vários momentos e recusa ajuda de moradores que tentam conversar com ele.

A polícia foi acionada pelos moradores por meio do 190 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

O militar foi levado para Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues, onde recebeu atendimento médico. A PM detalhou que ele está sendo acompanhado pelo serviço de psicologia da corporação.

Fonte: G1 / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643