martins em pauta

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Guga Chacra deleta tuíte, após seguidora denunciar que ele estava propagando Fake News contra Bolsonaro

 Sexta, 02 de Abril de 2021

O jornalista da Globo News, Guga Chacra, novamente passou vergonha na internet, depois que tentou “lacrar” em cima do presidente Jair Bolsonaro. Em postagem no Twitter, o comentarista falou:

“Qual o histórico do insubordinado no Exército? Alguma condecoração? Nada. Só expulsão por insubordinação. Até quem foi liberado do serviço militar por excesso de contingente tem um histórico melhor do que o insubordinado”, bradou, sem comprovar.

Em seguida, uma seguidora mais atenta e bem informada que o comunicador o repreendeu nas mídias sociais.

“Se o “jornalista” está se referindo ao Bolsonaro, está espalhando mais uma FAKE NEWS! O presidente foi para a reserva ao ser diplomado vereador. Nunca foi expulso. E ainda recebeu, em 2008, a maior condecoração do STM: a Medalha da Ordem ao Mérito, entre outras honrarias”.

Esta não é a primeira vez que Chacra é envergonhado por seu “jornalismo militante”. Em 2017, ele criticou a festa de independência da Polônia, chamando o evento de “manifestação nazista”. A Cônsul da Polônia, Katarzyna Braiter, desmentiu Guga, abertamente, no Twitter; afirmando que a colocação do global não passava de “informações falsas” e ressaltou que qualquer pessoas, com o mínimo conhecimento da história europeia, conseguiria constatar.

O global, assim como agora, não se desculpou pelo “erro”.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643