martins em pauta

sábado, 3 de abril de 2021

Professora militante esquerdopata pede a "execução" de Bolsonaro: "Impeachment não basta, é Guilhotina"

 Sábado, 03 de Abril de 2021

Este caso chama ainda mais a atenção por ter sido protagonizado por uma professora.

Halyria Ventura, professora da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, usou sua conta na rede social Facebook para publicar uma imagem em que se lê:

“Impeachment não basta, é guilhotina!”, junto com os dizeres "317.900 mortes de covid", e "Bolsonazi".

Alguns internautas, indignados com a publicação, deixaram seus comentários. Um deles, ao acusar a professora de fazer apologia ao assassinato do presidente, criticou a imagem postada:

“Eu vi muita coisa escrota nesse Facebook, mas nenhuma delas se compara a incitar um assassinato de um chefe de Estado, pra piorar, ilustrando com a cabeça do presidente decapitada. Por causa de uns posts de m**** desse que as pessoas estão cada vez mais escrotas”, escreveu o internauta. 
A professora, não aceitando a crítica e o posicionamento do homem, respondeu:
“Assassinato é pouco. EXECUÇÃO é uma palavra mais digna. Não vai recuperar as 300.000 vidas perdidas, mas vai ajudar o planeta com uma desgraça a menos sobre a face da terra. E se você ainda tem estômago pra chamar isso de de presidente, fica a critério seu”, disse ela.

Horas após o ocorrido, a postagem foi excluída ou "escondida" e, segundo o Facebook, "ela pode ter sido removida ou as configurações de privacidade da publicação podem ter sido alteradas".

O mais preocupante é saber que pessoas com esse tipo de pensamento e posicionamento ideológico são as mesmas que educam as nossas crianças.

Inacreditável!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643