martins em pauta

quinta-feira, 1 de abril de 2021

A triste Era dos Governadores de Rapina

 Quinta, 01 de Abril de 2021

De ônibus escolares a cilindros de oxigênio, de verbas emergenciais a auxílios à população: absolutamente tudo o que o governo federal faz pelos brasileiros é usurpado pelos governadores ligados à criminalidade esquerdista, para depois divulgarem para a população como obras suas.

E após divulgarem o que usurparam, os governadores fazem coletivas para acusar o governo federal de "descaso" e "incompetência".

Essa rapinagem dos governadores é tão descarada, tão evidente e tão delinquente que é impossível acreditar que um cidadão realmente não perceba o que estão fazendo com o governo Bolsonaro.

Um governo que tem suas prerrogativas usurpadas e, para completar, todo o seu esforço, com resultados efetivos, para ajudar o povo também é roubado e entregue como mérito dos estados.

Dentro dessa obviedade, para uma pessoa ter a coragem de fingir que o problema do país é o Bolsonaro, ela precisa ser destituída de caráter e destituída de amor ao Brasil e aos brasileiros.

Ou, em outras palavras, a pessoa precisa ter um profundo amor por bandidos e um profundo desprezo pela vida honesta e pelo homem comum e trabalhador.

Marco Frenette

Fonte: Jornal das Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643