martins em pauta

domingo, 14 de março de 2021

TÁ BACANA: Polícia fecha a churrascaria Sal & Brasa mesmo sem o restaurante desrespeitar o decreto de Natal

Domingo, 14 de Março de 2021


Foto: reprodução

No início da tarde deste domingo (14), forças de segurança do Governo do Estado fecharam a churrascaria Sal e Brasa, na Av. Eng. Roberto Freire, em Capim Macio.

O fechamento aconteceu mesmo sem o restaurante desrespeitar o decreto municipal vigente.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Oliveira

    Era pra terem feito toque de recolher desde das eleições passada,qdo todos estavam mas ruas sem máscaras. Mais naquele período estavam todos muito bem de saúde né isso? Os hospitais de campanha esquecidos. Mais a doença já existia. Né isso? Pq esperaram se agravar tanto pra tomar decisões mais drásticas? Pq não fecharam tudo ou reduziram o horário do comércio desde os festejos natalinos? Esperaram chegar a esse ponto pra fazer lockdown? Brigas e interesses políticos. Muito triste tudo isso. Já Tô cheia dessa bagunça chamada política.

  2. Júlio

    Realmente é inacreditável o que estamos vendo. Ninguém se entende mais, as leis não são cumpridas pelos órgãos fiscalizadores… o povo precisa tomar as rédeas urgentemente.
    Vamos despertar gente!!!!!

  3. nasto

    Eita como a "bonitona" gosta de aparecer. Professora baixe a bola.

  4. Maria Souza

    De acordo com o Decreto nº 30.388/2021, o restaurante estava aberto irregularmente. Seu artigo 4º estende o horário de incidência da medida de “toque de
    recolher”, com a proibição de circulação de pessoas em todo o Estado de segunda-feira a sábado, das 20h às 06h da manhã do dia seguinte e aos domingos e feriados, em horário integral. No § 4º, ele permite o deslocamento durante a vigência do toque de recolher, seja mediante serviço de transporte de passageiros ou veículo próprio, restritamente em situações de emergência ou para o deslocamento entre o local de trabalho e o domicílio residencial. Portanto, o restaurante desrespeitou o toque de recolher sim. E considerando que as UTIs em Natal estão com ocupação de 97%, é de se esperar a compreensão das pessoas e dos donos das empresas. Respeitem a vidas dos natalenses, por caridade!

  5. Nildo

    Fechar geral esse povo tem preguiça de fazer comida em casa…

  6. Pão com MortaNdela vencida

    Intervenção federal já. Estamos sendo escurraçados por uma ditadura da esquerda. Direitos de ir e vir ceifados em nome da política e não dá saúde. O Paccto pela Morte do Desgoverno de Fátima GD passou de todos os limites.
    Prefeito Álvaro Dias, faça algo por Natal. Peça ajuda do Governo Federal.

    Fátima GD é a pior governadora que o RN já teve

  7. Leandro

    Tenho pena dos pais e mães de famílias que vão perder os empregos.
    É lamentável uma coisa dessas.
    No Piauí o governo vai bancar um auxílio de 1.000 reais e aqui vai ser quanto.
    Vai ficar só com a polícia em cima do trabalhador??
    Governadorara irresponsável!!
    Vai matar os trabalhadores de fome??
    Esses esquerdistas, vão impor uma ditadura no Brasil??
    Olhem que Bolsonaro disse em tom alto pra todo mundo ouvir no quinta feira.
    VCS QUEREM QUE EU FAÇA O QUÊ???
    EU FAÇO O QUE VCS QUISEREM.
    pra um bom entendedor, meia palavra basta.
    Vai acontecer.
    Quem for vivo virá.

  8. José Macedo

    Esse país está uma bagunça total, todo mundo, principalmente os representantes da esquerda fazem o que querem e ninguém faz nada para impedir.

  9. Maria Souza

    Pq o restaurante não obedece o toque de recolher do decreto estadual? Ele não está sabendo que em Natal estamos com 97% das UTIs ocupadas? Pelo amor de Deus, querem que morramos?

  10. Oto

    Pior que cabem ações por danos morais que quem irá pagar será a sociedade, nós, enquanto isso a Governadora e seus acumpliciados ficam no bem-bom.

  11. Observador RN

    Eita que aproxima pandemia será a de desemprego, obrigado Fátima do PT.

  12. Iza

    Tem que fechar mesmo, estão de parabéns uma.pandemina dessas o povo brincando.

  13. Flávio A

    A Esquerda adora uma DitaDura. Comem caviar,tomam champanhe dos mais caros,só viajam ou moram em Paris, Portugal, Itália, Estados Unidos ,Dubai etc.. Agora para fazer o povo mais humilde de massa de manobra são exímios caçadores da ingenuidade alheia. Adoram dinheiro,mas trabalhar que é bom, só MIMIMI.

  14. Natalense

    Tem que fechar mesmo. Parabéns Governadora.

  15. Paulor

    Viva o Governo de Fátima Luladrão Livre !!

  16. Fátima

    Tem que fechar mesmo!!! Só medidas drásticas contém essa população!! Somente leitos não vai diminuir os números, 70% das pessoas entubadas não voltam, então tá provado que não é somente leitos que vão diminuir as mortes!!!!! acorda NATAL.

  17. Alberto Oliveira

    Cadê o corpo jurídico da Prefeitura? Foi dado o aval. O restaurante não tem culpa. É vítima do decreto da governadora

  18. Júlio Roberto

    Parece que esse povo está vivendo uma outra realidade. Os hospitais com 100% com hospitais chegando a faltar oxigênio. E ninguém pensa nisso.

  19. Maria Souza

    O domingo todo tem toque de recolher, o restaurante não poderia abrir, de acordo com o decreto estadual. Regras existem para ser cumpridas, querem que viremos uma baderna, com o povo caindo morto nas calçadas sem assistência ? Não temos mais UTI! Chega de irresponsabilidade!

  20. Gustavo

    Depois dizem, "Como o povo aceitou a ditadura em 64? Como não se revoltou?"E também, "nunca que um golpe é possível hoje em dia no Brasil."

    A esquerda da Fátima deveria entender que a direita está prestando atenção. O povo calado diante das arbitrariedades da esquerda vai também assistir calado às eventuais arbitrariedades da direita. Plantaram Dilma e colheram Bolsonaro: plantam a arbitrariedade e acham que vão colher o quê?

  21. Fabio

    Essa coisa, essa destruidora de empresas, vai pagar caro pelo deservicos que ele presta com muita dedicação. Próxima eleições vem aí, vamos ver oq vai acontecer

  22. Sociedade falida

    Ainda aparece quem bata palma pra isso. Já sabem quem são né?

  23. Chico

    Processo contra o estado! Apoio! Pagamos a conta!

  24. Kleylson

    Eita Governadora e sua ditadura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643