martins em pauta

quinta-feira, 18 de março de 2021

Justiça suspende investigação feita a pedido de Carlos Bolsonaro contra Felipe Neto, por ter chamado o presidente de genocida

Quinta, 18 de Março de 2021


Foto: Divulgação

A juíza Gisele Guida acaba de suspender a investigação, da 38ª Vara Criminal do Rio, feita a pedido de Carlos Bolsonaro contra Felipe Neto, youtuber representado pelo advogado André Perecmanis. A magistrada reconheceu a ilegalidade da instauração do procedimento criminal e determinou a imediata suspensão da investigação.

Como se sabe, Felipe Neto chamou o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” pela quantidade de mortes em consequência da Covid-19 e da falta de gestão em relação à doença do governo federal. Carlos Bolsonaro registrou queixa alegando crime contra a segurança nacional. Felipe Neto foi acordado com a polícia civil em sua porta. Nas redes, Felipe disse: “Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por “corrupção de menores”. Sim, é isso mesmo”.

Ancelmo Gois – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Abraão

    Pq não pode chamar o genocida de genocida?🤔

    • Marcelo Magro

      Simples, os genocidas todos os políticos que não permitiram adotar a hidroxocloroquina, azitromicina, ivermectina e o zinco como medicação preventiva ao covid.
      Porquê vocês não chamam os presidentes esquerdistas da França, Itália e Alemanha que estão com o processo de vacina parado e tem, proporcionalmente muito mais mortes que o Brasil de genocidas?
      Genocida são os políticos que receberam recursos e não viabilizaram mais leitos para população.
      Genocida é quem constrói campo de futebol super faturado no lugar de hospitais.

  2. Calígula

    Só não pode dizer nada com os Ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643