martins em pauta

sábado, 20 de março de 2021

RN tem 135 pacientes com Covid-19 à espera de UTI

Sábado, 20 de Março de 2021


O Rio Grande do Norte registrou na tarde deste sábado (20) 135 pacientes com Covid-19 à espera de um leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado.

Às 14h15, o estado tinha 16 leitos de UTI disponíveis aguardando regulação de pacientes. A maior parte dos pacientes é da região metropolitana de Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cesar Bomone

    Cadê a Governadora para resolver o problema?
    Cadê os CINCO MILHÕES dos respiradores para usar na instalação de UTI?
    Cadê os milhões que o governo federal enviou para o enfrentamento da pandemia?
    Cadê o HOSPITAL DE CAMPANHA que não ficou pronto até hoje?
    O Governo do Estado precisa atuar ligeiro antes que mais pessoas venham a morrer pela falta de uma UTI, já passou da hora de preparar adequadamente o estado para o enfrentamento da doença.

    • Gomes

      Se vc ainda não se deu conta César Pamonha, o "PROBLEMA, apenas uma gripezinha para a quem não é coveiro e não vai ficar de mínimo chorando a toa, acontece no País todo.
      Não é só no Estado do RN, que aliás, teve inúmeras iniciativas preventivas antes até de outros Estados, tendo sido boicotada por parte da população e pela Prefeitura.
      Se tivéssemos um Presidente que tivesse acreditado na ciência e reconhecido o risco para a vida das pessoas desde o início, teríamos encomendado e reservado vacinas e incentivado as pessoas a não se aglomerarem usando máscaras.
      Acorde e deixe de ser alienado, fazendo politicagem barata com o que não conhece e bem respeita: as vidas humanas.

  2. Kalliane

    Enquanto isso temos uma deputada RATALIA RUINAVIDES gastando dinheiro publico para fazer política porque para ela não interessa quantos seres humanos percam a sia vida para ela o que interessa e LULA LIVRE que me desculpe aqueles que saíram de suas residências para dar um voto nisso.

  3. Irresponsável

    Fatão não disse que a instalação de UTIs não resolve o problema!! Então ela quer que o povo morra mesmo à míngua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643