martins em pauta

sexta-feira, 19 de março de 2021

Polícia na cola de "humorista" que ensina crianças a simularem possessão demoníaca e rituais satânicos (veja o vídeo)

 Sexta, 19 de Março de 2021

A Polícia Civil do Distrito Federal está monitorando vídeos compartilhados nas redes sociais em que o autor, identificado como o humorista Henry Walnut, do canal Henrytado, ensina crianças a fingirem possessão demoníaca e simular rituais satânicos.

Nos vídeos feitos por meio do aplicativo TikTok, o homem utiliza um filtro que simula a personagem Elsa, do desenho animado Frozen, com uma linguagem infantil e voz anasalada, motivando crianças a fazerem desenhos relacionados ao satanismo e a simularem estarem ‘possuídas’:

“Com a canetinha, vocês vão desenhar várias estrelas como essas [pentagramas que simbolizam a marca da besta] nas paredes da casa de vocês. Vocês puderam perceber que a pontinha tá virada pra baixo?
E, com o molho de tomate, vocês vão contornar o desenho. Se alguém perguntar por que vocês fizeram isso, vão responder: ‘pela glória de Satã, é claro!’”, diz o autor, em um dos vídeos.

Segundo os investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil do DF, as gravações beiram à prática de crimes.

“Os vídeos são diferentes do Pateta, que estimulava o suicídio e a automutilação. Isso não ocorre com a Elsa. No entanto, o vídeo beira a prática de delitos, principalmente no que diz respeito à apologia de crimes. Com certeza, é um péssimo conteúdo, que nenhuma rede social gostaria de hospedar”, afirmou Giancarlos Zuliane, delegado-chefe da DRCC.

Henry já registrou ocorrências policiais em São Paulo pois, segundo ele, sofreu ameaças de morte após a disseminação das imagens.

Confira os vídeos divulgados pelo humorista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643