martins em pauta

segunda-feira, 15 de março de 2021

‘Plano Doria’: Trancar São Paulo é destruir a economia do país (veja o vídeo)

Segunda, 15 de Março de 2021

João Doria está dobrando a aposta. Em sua casa luxuosa, cercado de seguranças pagos com dinheiro do contribuinte, ele não sabe o que é fome, nem miséria, não sente a dor do povo desesperado porque não tem trabalho. Basta saber até quando a população vai aguentar esse lockdown insano.

O prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario denunciou, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, que o Plano São Paulo - estratégia do governo paulista para combater a pandemia - era, na verdade, o ‘Plano da Maldade’ de João Doria. Para quem tinha dúvidas disso, as palavras do prefeito se concretizaram.

O ‘Calça Apertada’ endureceu o isolamento, segundo ele, para frear o avanço da Covid-19 no Estado. Pesquisadores já mostraram que o lockdown não funciona, pelo contrário, aumenta o número de mortes.

As restrições atingem mais 14 atividades, afetando mais de 4 milhões de paulistas. Entre as medidas estão o fechamento das escolas de forma parcial para aulas presenciais (incluindo públicas e privadas), a suspensão de funcionamento de igrejas e também a interrupção de campeonatos esportivos, como o futebol.

Além disso, o governo reduziu o horário de funcionamento das atividades consideradas essenciais. Como disse o presidente Bolsonaro: ‘Essencial é o chefe de família levar o pão para casa’.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643