martins em pauta

segunda-feira, 15 de março de 2021

O Brasil que a imprensa não mostra: O desespero das vítimas dos governadores e prefeitos (veja o vídeo)

 Segunda, 15 de Março de 2021

Não há nada de positivo em toda esta situação que estamos sendo obrigados a lidar em decorrência do vírus chinês. Mas uma parte que realmente trouxe à tona o pior da nossa imprensa e dos nossos prefeitos e governadores, é o fato de como eles escolheram não enxergar o sofrimento que suas políticas fajutas de combate ao vírus têm destruído a população.

O Lockdown por exemplo, é desaconselhado até mesmo pela Organização Mundial de Saúde, mas mesmo hoje, um ano após o início desta crise e com plenas experiências comprovadas de que fechar completamente uma cidade só traz pobreza e desespero sem impedir a contaminação, prefeitos e governadores insistem em praticar este crime contra sua própria população.

É para evitar o colapso do sistema de saúde, eles dizem. Ora, tiveram um ano de prazo e fartos recursos do governo federal para preparar o sistema para a demanda e ainda hoje têm coragem de sacrificar o povo para encobrir sua própria incompetência? Não há palavras que descrevam essa falta de preparo.

Para a mídia, o tipo de cena mostrada no vídeo abaixo não interessa, pois ela valida de forma clara o que o presidente disse desde o início; o remédio não pode ser pior que a doença.

Não apenas prefeitos e vereadores jogam o peso de sua incompetência no cidadão, mas também insistem em “soluções” que conseguem ao mesmo tempo matar pelo vírus e pela fome.

Não é mais apenas nossa liberdade que está em jogo, agora são nossas vidas. Estamos sendo obrigados a passar fome por aqueles que se fartam, com nosso dinheiro, no final do mês.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643