martins em pauta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Sem pudor, Marina conta a segunda 'lorota' gigantesca no exterior

 Quinta, 16 de Fevereiro de 2023


Esta é a segunda vez que a ex-petista e ex-desafeto de Lula expõe uma "mentirinha" sobre o próprio país no exterior. Durante recente evento em Davos, na Suíça, a ativista não se intimidou com a presença de autoridades e imprensa e afirmou, descaradamente, que, no Brasil, havia 120 milhões de pessoas passando fome, mais da metade da população brasileira.

O chute de Marina foi retirado de um suposto estudo feito pela ONG Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), que tem vínculos próximos com a esquerda do país.

A nova balela da ministra parece ter a influência de Lula. É bem provável que ela tenha se lembrado das instruções do ex-presidiário que, no passado, foi gravado confessando que, no exterior, "eles acreditam em qualquer coisa que você diga".

É isso aí, Lula, uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade e ainda aumenta, significativamente, o volume de doações para o Fundo da Amazônia, que fatia a maior biodiversidade do planeta. Mas, não detalha o que o Brasil terá que dar em troca.

Lamentável.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643