martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

“Eles não têm limite para a baixaria”, detona ex-deputado sobre absurda fake news contra Michelle (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Fevereiro de 2023



Em análise ao vivo, Maroni comentou a mais recente, uma fake news de que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teria, vejam só, roubado as moedas do espelho d’água localizado diante do Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República, em Brasília.

A mentira, absurda e escandalosa, chegou ao ponto de acusar Michelle de ter 'mandado matar as carpas que vivem no laguinho artificial’, com o intuito de retirar as moedas.

Um vídeo, publicado dias depois nas redes da esposa de Bolsonaro, desmentiu os fatos e comprovou que o dinheiro foi retirado durante limpeza do local e doado a uma instituição sem fins lucrativos, que cuida de pessoas com necessidades especiais, ali mesmo no Distrito Federal.

Questionado pela âncora do JN, Carina Belomé, sobre qual o limite das mentiras da esquerda, Rodrigo respondeu sem meias palavras, e apontou a conivência da velha mídia:

“Eu convivi no ambiente da política e o limite é inexistente. A baixaria e as provocações, as mentiras… é parte da prática militante e uma forma de desmoralizar. Porque quando se toca em questões morais em um país como o nosso, tu inviabiliza qualquer debate… Quando tu faz um ataque dizendo que uma pessoa roubou moedas… e todos os tipos de absurdos que a gente escuta, e tendo uma motivação por parte da velha imprensa tradicional, de criar fatos justamente para pautar o país a partir dos seus interesses, é muito comum que ocorra o que aconteceu nesse fato"; 

Disse Maroni indignado com a absurda exposição de Michelle Bolsonaro, apesar de sua discrição.

Para o comentarista da TV JCO, a baixaria sem limites da esquerda contra a ex-primeira dama se dá também por sua iminente ascensão no campo político conservador.

Vale a pena assistir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643