Quinta, 16 de Fevereiro de 2023
Algumas dezenas de militantes do movimento terrorista MTST, aquele mesmo que diz reunir pessoas ‘sem teto’ (pretexto sob o qual costumam invadir casas), tentou entrar à força na sede do escritório que a deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) mantém na capital paulista.
O ato de violência ocorreu nesta terça-feira (14).
Com gritos de guerra, ofensas e tentativas de intimidação também contra os funcionários que estavam no local, eles apresentavam cartazes com frases como ‘golpista’e ‘sem anistia’.
Por sorte a parlamentar não estava no local.
Zambelli, entretanto, gravou um vídeo lamentando a agressão:
“Pessoas me disseram que ouviram alguns deles comentando que como eu não tenho mais o meu porte de arma, eu não tenho como me defender… para vocês verem como eles pensam, né?”, disse a deputada, ressaltando que agora está à mercê da violência política.
A deputada, conservadora e de direita, ressaltou que o ato foi ignorado pela mídia tradicional e questionou se o mesmo teria acontecido se o alvo dos ataques fosse um parlamentar de esquerda.
Vale lembrar que a tentativa de invasão ocorreu horas depois do ex-presidiário Lula ter dito que ‘é preciso isolar da sociedade, pessoas que xingam e agridem em público por motivação política’.
Mas, como se sabe, o petista se referia a ‘apenas um lado’, ignorando (ou mesmo incentivando) tais atitudes por parte de seus aliados e apoiadores.
A tensão no país é cada vez maior e não podemos prever onde isso vai parar.
Confira no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário