martins em pauta

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Associação de PMs de Mossoró e região reclama de “tratamento discriminatório” do governo Fátima

 Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

Foto: PMRN

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) se manifestou nas redes sociais repudiando “a maneira discriminatória dos gestores e governo estadual no tratamento dado aos policiais militares lotados no interior do Rio Grande do Norte”, diz a nota da entidade publicada em perfil no Instagram.

Segundo a APRAM, apenas os policiais lotados na capital potiguar que se deslocaram para o interior do RN receberam diárias operacionais, enquanto os agentes lotados no interior não receberam os valores referentes às diárias, mesmo se deslocando para outras cidades.

Veja a íntegra da nota abaixo:

RIO GRANDE DO NORTE: Um estado, duas polícias militares!

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem a público repudiar a maneira discriminatória dos gestores e governo estadual no tratamento dado aos policiais militares lotados no interior do Rio Grande do Norte.

Com seu direito à folga atingido com escalas compulsórias e com as diárias operacionais do mês de janeiro por receber, os PMs do interior foram informados que o governo efetuou nesta sexta (17) o pagamento das diárias da operação Carnaval apenas do efetivo que se deslocou da capital ao interior.

Os militares do interior realizarão o mesmo serviço, trabalharão na folga e também farão deslocamentos para outras cidades, mas na visão dos gestores e comandos não merecem o mesmo tratamento, ficando na incerteza de quando serão remunerados pelo serviço.

É uma atitude que segrega, desestimula e atinge em cheio o efetivo incumbido por fazer a segurança da população nos principais pólos carnavalescos do estado. Lamentável que esse tratamento diverso com iguais perdure num governo intitulado democrático.

Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM)

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. E a vacina gado véi?!
      Tu não tomou, confiando no teu “mito” e tomou na tarraqueta 🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡
      E ele?? Ele tomou!!!

    2. esse policiais recebe o pagamento adiantado ainda reclama come de graça nos restaurantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643