martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sob silêncio covarde do "poste", gigante rede de supermercados pode estar prestes a fechar as portas

Quinta, 16 de Fevereiro de 2023


O Carrefour teve um recuo no seu lucro líquido de 58%, cerca de R$ 426 milhões de reais. Já seria preocupante se fosse só a gigante francesa que enfrentasse problemas no Brasil, mas a crise no setor varejista afeta fortemente as brasileiras Americanas, Magalu e a holandesa Makro que deve deixar o país. 

Em qualquer país do mundo quando gigantes começam a demitir em massa e fazer planos para deixar o país, a equipe econômica entra em campo para salvar as empresas e os empregos. Mas o que dizer de um presidente que, em plena crise solta frases como essa:

 "Os empresários só ganham dinheiro porque os trabalhadores dele trabalharam."

Rapidamente, Lula e o PT vai tornando o Brasil num terreno hostil empreendedores e investidores. Talvez Lula queira transformar o brasil num grande Nordeste, onde todos os 8 estados (com exceção do RN) tem mais trabalhadores vivendo de ‘Auxilio Brasil’ do que num emprego com carteira assinada.

Os petistas adoram xingar a todos de fascistas, mas parece que são eles que seguem a regra do maior fascista de todos Benitto Mussolini:

“Tudo no Estado, nada contra o Estado, e nada fora do Estado”.

Se o "poste" do PT, Fernando Haddad, não tomar alguma decisão urgentemente, o Brasil pode ver não apenas o Carrefour, mas outras dezenas de mega empresas fechando as portas.

Triste realidade!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643