martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Ao vivo, jornalista da Globo dá de cara com a realidade e escancara decepção com o ex-presidiário (veja o vídeo)

 Quinta, 16 de Fevereiro de 2023



Em análise ao vivo, Camarotti bateu forte no molusco e disse não entender por que o presidente insiste na narrativa de ataques ao Banco Central e na tentativa de forçar uma queda forçada dos juros.

O Lula não está se comunicando bem… até porque ele foi desautorizado pelo presidente da câmaa dos deptutados, Arthur Lira. Não vai cair a autonomia do banco central, por que foi a primeira grande matéria aprovada pelo atual presidente da câmara quando ele assumiu há dois anos… O Lula está fazendo um discurso jogando para a plateia e de alguma forma já tamém arrumando um bode expiatório para o futuro, ‘dizendo, olham, a culpa não é minha’… mas na prática o que ele está fazendo é dificultando o a redução teto de juros e mais do que isso, criando uma expectativa inflacionária, o dólar subindo, a bolsa caindo, porque ele cria uma instabilidade”, disse o analista, indignado.

Assim, Camarotti engrossa o coro com outros jornalistas arrependidos, entre eles Vera Magalhães. 

E o 'Janjo' vai perdendo até mesmo seus principais aliados junto aos quadros da velha mídia ideológica, que o ajudaram a retornar ao Palácio do Planalto, ‘passando pano’ para décadas de desmandos e acusações de corrupção, enquanto criavam falsos motivos para atacar Jair Bolsonaro, então presidente e principal adversário do petista.

Uma vergonha, pois os que hoje se mostram contrariados, são os mesmos que entregaram o país para a quadrilha terminar o serviço iniciado há mais de 20 anos.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643