martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Morre, Mara Meneghel, irmã que Xuxa não falava por desavenças políticas

Quinta, 16 de Fevereiro de 2023


Mara e a irmã, a apresentadora Xuxa, eram grandes amigas, mas a global resolveu por fim à relação das duas, quando a pedagoga começou a enviar vídeos no WhatsApp, que a global considerou 'Fake News'.

Nesta terça-feira (14), Xuxa lamentou a morte da irmã, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, e desabafou:

- Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com Fake News. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde - lamentou.

Mara morreu de embolia pulmonar no dia 1º de fevereiro. Ela acordou com sintomas de resfriado e não melhorou mais.

Ela nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, era casada desde 1981 e, em dezembro de 2022, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Xuxa ainda tem um casal de irmãos: Bladimir e Solange.

E, quem diria, virou 'embaixadora' no governo do PT, o partido que praticou os maiores escândalos de corrupção da história do Brasil.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643