martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

TRAGÉDIA: Homem desce de bicicleta para ver acidente fatal e acaba morrendo atropelado em Mossoró-RN

 Segunda, 04 de Outubro de 2021

Foto: Reprodução / Passando Na Hora

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados no mesmo ponto da BR-304, em Mossoró, na noite do último sábado (02). Os sinistros aconteceram com cerca de 40 minutos de diferença entre um e o outro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada depois que um homem foi encontrado morto no acostamento da rodovia. As informações iniciais apontam que ele pode ter sido vítima de um atropelamento provocado por um motorista não identificado.

Já no local, a PRF acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A morte despertou a atenção de pessoas que passavam pelo local. Uma delas foi o homem identificado como Rivanaldo Alves de Andrade.

Segundo a polícia, ele trafegava em uma bicicleta quando resolveu parar e olhar o que havia acontecido. Pouco depois, os policiais pediram para o homem saísse dali.

Rivanaldo então pegou a bicicleta e seguiu pelo acostamento. No entanto, acabou sendo atingido por Jeep Renegade. Ele não resistiu e morreu na hora. O corpo dele foi arremessado e ficou a cerca de 10 metros de distância da primeira vítima. O motorista ficou no local e foi detido.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055