martins em pauta

domingo, 3 de outubro de 2021

Homem que atropelou militante em Recife se defende e desmente versão de senador petista

 Domingo, 03 de Outubro de 2021

Durante as manifestações da esquerda em Recife (PE), neste sábado (2), uma militante foi atropelada.

O senador Humberto Costa, imediatamente tentou tirar proveito político do ocorrido. Em vídeo, demonstrando indignação, com afirmações sem qualquer comprovação, numa atitude extremamente irresponsável, como lhe é característica, o petista afirmou que o atropelador cometeu o ato intencionalmente e fugiu.

Eis que surge o outro lado da história. O tal atropelador é identificado e dá a sua versão dos fatos. Bem diferente do que o senador havia dito.

“Se ela não tivesse se pendurado no capô, nada disso teria acontecido. (...) Se eu tivesse parado para socorrer, seria espancado, pelo calor da situação”.

Essas declarações são do administrador Luciano Matias Soares, de 38 anos.

Luciano negou que o atropelamento tenha sido proposital e disse que o ocorrido não teve nenhuma ligação com política.

"Sou administrador e não tenho nada a ver com bandeira política. (...) Estou solidário. Desde a hora do acontecimento, estou tremendo por dentro, preocupado com a pessoa que sofreu o acidente".

Questionado se não teve medo que a mulher se machucasse ao acelerar o carro, ele afirmou:

"Tive medo e tive medo também que eu me machucasse (...). Começaram a dar um monte de pancada no carro (...) então fiquei com medo. Me senti ali agredido. Fiquei com medo de ficar e acontecer uma coisa pior" (...) Naquele momento, eu vou ser bem sincero, eu não sei nem a reação que eu tive. Só sei que ela caiu. Eu só vi todo mundo vindo e eu não pude parar para socorrer".

Após o atropelamento, Luciano procurou um advogado e registrou um boletim de ocorrência. O B.O., registrado às 13h52, foi de dano e depredação de patrimônio.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Pelo menos, sete pessoas prestaram depoimento neste sábado (2).

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643