martins em pauta

domingo, 3 de outubro de 2021

"Hang bailou, driblou e desgastou a CPI. Fez barba e cabelo", expõe Boris Casoy (veja o vídeo)

Domingo, 03 de Outubro de 2021

Na última quinta-feira (30), o renomado jornalista Boris Casoy comentou em seu canal Jornal do Casoy, sobre o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Hang virou alvo da CPI, em especial de seu relator, Renan Calheiros, por envolvimento em um suposto ‘gabinete paralelo’ e em divulgação de supostas fake news.

Boris analisou a participação de Hang na CPI e criticou a maneira como a Mesa da Comissão vem conduzindo:

“Como muitos senadores haviam previsto, Luciano Hang bailou, driblou e desgastou a CPI.
Ele é um homem esperto, experiente, calmo, equilibrado, teve o auxílio da tropa de choque bolsonarista, não foi tratado com a cortesia devida, porque esse pessoal todo da oposição tem uma extrema raiva deste senhor porque ele representa o bolsonarismo”, apontou ele.

E comentou a maneira como o empresário foi tratado tanto pelo presidente da Comissão, Omar Aziz, quanto pelo relator, Renan Calheiros:

“Aqueles senadores que não queriam a presença dele, sabiam perfeitamente o que podia acontecer e aconteceu. [...] Ele dominou a cena. A briga que houve, acabou sendo entre os senadores.
Houve um ‘rebú’ e a conclusão final é a seguinte: o senhor Luciano Hang, nessa audiência da CPI trouxe um imenso prejuízo para a própria CPI. [...] A CPI tem que ser mais respeitosa com as pessoas que lá vão para depor. E não foi respeitosa com Luciano Hang.
Logo no começo, o relator Renan Calheiros usou palavras desairosas para, indiretamente, feri-lo. Enfim, dez a zero para o Luciano Hang”, declarou Casoy.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643