martins em pauta

domingo, 3 de outubro de 2021

A débil juventude socialista e a chuva que provocou o fracasso da manifestação de hoje em Foz do Iguaçu (veja o vídeo)

Domingo, 03 de Outubro de 2021

Não posso deixar de relatar um evento ocorrido em minha cidade, Foz do Iguaçu, ou melhor um evento que NÃO ocorreu por conta de uma chuvinha.

Nas últimas semanas, via redes sociais a tal Juventude Socialista de Foz do Iguaçu vinha alardeando que, no dia 02 de outubro de 2021, faria uma MEGA manifestação FORA BOLSONARO com a seguinte chamada: "Fora Bolsonaro e o maior de todos os motivos Fascismo, genocídio, ataque a imprensa, atentados a democracia, negacionismo, preconceito e tirania". Ah, quase ia me esquecendo que eles recomendaram para que TODES: "Não esqueça: do álcool em gel, máscara e distanciamento."

Porém não será desta vez que Bolsonaro cairá, graças a uma bendita chuvinha, pois justo no dia em que a Juventude Socialista de Foz do Iguaçu iria derrubar o "bozo" choveu e aí já viu né? A geração feita de açúcar adiou o MEGA evento para alívio do presidente e seus apoiadores.

Fugindo um pouco da ironia e da vergonha alheia, desses moleques de "24 anos" que se recusam a tomar banho, se expressam parecendo uma lagartixa com câimbra e ainda tem medo de chuva, quero refletir sobre como seria o futuro do nosso país se dependêssemos apenas dessa geração débil que se deixou doutrinar pelo socialismo, deixando-os totalmente imbecilizados, dementes e fracos.

Se compararmos com as gerações passadas, essa juventude tornou-se fraca, débil, molenga, e os reflexos são desastrosos não somente para o futuro, mas no "hoje". Nunca tivemos tantos jovens deprimidos, que perderam o sentido de suas vidas. Uma universidade americana publicou um estudo registrando que a taxa de jovens que passaram por episódios de depressão teve um aumento de 37%. Será que a cultura que tem sido incutida na mente desses jovens tem "matado" essa geração?

É notório que, dentre tantos fatores abomináveis da doutrinação marxista, tais como aversão ao trabalho, encarar os pais como inimigos opressores, uso de drogas, libertinagem total, se achar um intelectual mesmo sendo um imbecil e ser um revolucionário sustentado pelos pais, creio que o pior deles seja a incredulidade em DEUS.

Quando DEUS é excluído da sociedade tudo se corrompe e o caos impera! E isso é estratégia programática do socialismo, não é obra do acaso ou um erro, pois para que seja estabelecida a política socialista/comunista, antes tem que haver o caos, um reset para a implantação, as doutrinas de esquerda são destruidoras, criminosas e malignas.

“Onde Deus desaparece, a criatura se esvai” quando DEUS é excluído da sociedade perdemos qualquer parâmetro de humanidade e a própria civilização cai.

Creio que a sociedade decente e organizada devesse olhar com mais atenção para esses fenômenos destrutivos e que não são de hoje e estão levando nossos jovens a fraqueza e a ruína, eles têm sido usados amplamente como massa de manobra política e como podemos ver nesse vergonhoso episódio, da manifestação do dia 02 de outubro aqui em Foz, a própria debilidade causada pela doutrinação auto-sabotou suas manobras políticas.

Não podemos mais perder tantos jovens para essas ideologias malignas, que por meio de alguns "professores" incrustam em nossas escolas e universidades essas doutrinas de imbecis, creio que uma limpeza docente seja algo imprescindível, de extrema importância para o regaste da juventude e para salvarmos o futuro da nossa nação.

Não vamos mais aceitar que nossos jovens sejam moldados por essa engenharia grotesca que tem gerado fracos e covardes, destruindo a imagem do verdadeiro homem que foi criado a semelhança do criador, salvar nossos jovens é salvar o futuro do Brasil!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643